Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

VERACEL E GRUPO AMBIENTAL NATUREZA BELA REALIZAM FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE EM PORTO SEGURO

Dias 27 e 28 de maio/2008 no Centro Cultural de Porto Seguro, será realizado o FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE NO CORREDOR CENTRAL DA MATA ATLÂNTICA – PORÇÃO BAHIA, uma realização do Grupo Ambiental Natureza Bela e da Veracel, contando com as parcerias da Conservação Internacional, Semear Educação, Ascae e Instituto Reciclar, e apoio de Flora Brasil, Fundação Cultural do Estado da Bahia, Companhia Educativa de Teatro Circo de Pulgas, Instituto Cidade, Instituto Bioatlântica, Biosfera, Sebrae e Governo da Bahia.

O evento tem como objetivo a abordagem dos temas turismo, apicultura, empreendimento rural sustentável, silvicultura, artesanato e seqüestro de carbono, sob os aspectos positivos e negativos, nos meios abióticos (sobre os recursos hídricos, solo, clima) e sobre o meio físico biótico (biodiversidade e populações).

Está prevista a participação das diversas entidades ligadas ao meio ambiente em toda a região e de outras localidades, tudo com o objetivo de tornar a natureza cada vez mais bela.

Somos todos responsáveis pelas questões ambientais e pela melhoria da qualidade de vida, mas é preciso que haja uma mudança de valores e de atitudes, é preciso que haja desenvolvimento econômico, com equidade social e preservação ambiental.

As pessoas têm que agir de modo comprometido com a vida, pensando no bem-estar individual e coletivo.

Maiores informações sobre esse importante evento poderão ser obtidas junto ao Grupo Ambiental Natureza Bela, pelo telefone (73)3270-2215, ou e-mail naturezabela.ba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!