Aliás, até hoje nunca em meu bairro veio ou apareceu um deputado, senador, presidente da república para VER a DOR da nossa população depois de eleito!
Quando alguém tem qualquer problema de saúde aqui em meu bairro... quem nos da assistência, quem nos socorre é o nosso vereador. Pode até falar que é um assistencialismo... e se não o tivéssemos? Será que o deputado, senador e o presidente da república que disse que o Brasil não precisa de mais vereadores viria se ligássemos tarde da noite? Bom... talvez o presidente não viria mesmo porque ele não precisa mais de votos...porque o Bolsa Família já se encarrega disso perfeitamente!
Até hoje não entendi o por quê mexeram onde não deviam...aliás que injustiça cometida é essa! E agora com precedentes, isso é inacreditável!
Se diminuiu os vereadores e a verba continuou a mesma...muito contraditório! E o pior quando se tenta rever um erro do passado aparece gente querendo se aparecer na GRANDE MÍDIA (os deputados) que desinformada divulga informações descabidas e desencontradas em relação a PEC - 020/08 confundindo a cabeça dos desinformados a troco de audiências!
Confesso que não precisaria ocupar os nossos Ministros do Supremo Tribunal Federal para promulgar o que já foi votado pelas duas casas. Afinal, as nossas Excelências já têm trabalhos de sobra! Mas, que a justiça seja feita! Desde 2004 que se espera justiça! Ela tarda, mais não falha! Que venha pelas mãos da nossa Côrte Suprema!
Um LITÍGIO (disputa, contenda, pendência) entre o SENADO e a CÂMARA DOS DEPUTADOS. Para mim um absurdo em final de ano ter que ver isso! Para o POVO brasileiro uma afronta a CONSTITUIÇÃO!
Será isso natural?
Bom, como diz Lúcio Mendonça...
“É natural que entre os dois estados do Sul venha ainda a ferver litígio semelhante aos das sete cidades gregas que disputavam a honra de ser berço de Homero” (Lúcio de Mendonça, Caricaturas Instantâneas, p. 42).
Grato,
Técnico em Contabilidade Locutor/apresentador Licenciado em Português/Inglês - FTC/BA.
Site/blog: www.celiomarinho.blogspot.com