Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

O 19º Aniversário de Itabela abalou a região!

4º Itabela Fest - 19º Aniversário
Abalou, animou e sacudiu a galera!

No sábado dia 05/07 a galera agitou ao som de bandas regionais: Axé Pop, Batida Baiana, Sivaldo dos Teclados e Juninho Arrasta Pé. Mas a grande atração da noite foi Amado Batista e seus filhos Erik & Bruno.




Ouça entrevista com Amado Batista

Ouça entrevista também com a Dupla

Erich e Bruno

Clique no Play abaixo!

No domingo a tarde, dia 06/07 os Blocos Última Hora e Pé-de-cana saíram as ruas de Itabela atrás do Trio Avancini cantando, pulando e se preparando para a grande atração da noite “Daniel”. Os Blocos Última Hora e Pé-de-cana prometeram virá tradição e que todos os anos no aniversário da cidade sairão às ruas de Itabela para agitar e comemorar com muita paz, alegria e descontração.


APOIO:
Ainda no domingo... a noite foi animada pelo som de bandas regionais que iniciou e finalizou o 4º Fest Itabela – 19º Aniversário e claro, a grande atração Daniel que animou, balançou e sacudiu a galera num show totalmente eletrizante, emocionante, apaixonante, romântico e porque não dizer um dos melhores shows que Itabela já viu. Os embalos deste domingo à noite ficarão marcados na história de Itabela. Valeu Daniel pelo show, humildade e receptividade!

Minha irmã Suely Marinho

Eita Dona Maria Prates do Bairro
Ouro verde, realizando o sonho
de conhecer o Daniel. "Há mais de 15 anos,
que tinha esse sonho" não
dormiu de noite!

Obrigado a todos que compareceram em nossa Itabela BELA.

Obrigado prefeito Jr. Dapé e equipe de Governo por terem proporcionado esses momentos de lazer a nossa população.

Obrigado também a toda imprensa.

Por: Célio Marinho

Tel: 73.8139-0017


ITABELA 19º ANIVERSÁRIO

A Prefeitura Municipal de Itabela programou uma série de atividades em comemoração aos 19 anos da cidade.

No domingo 29/06 a Prefeitura de Itabela entregou a população mais um Infocentro, com 62 computadores ao lado do Mercado Municipal. No mesmo local funcionará também a Biblioteca Pública Municipal. A animação ficou por conta dos shows musicais de Sivaldo dos Teclados, Trio Avancini e Banda Axé Pop.





Na sexta-feira, dia 04/07 foi a vez da entrega do tão sonhado Hospital Regional de Itabela, no Bairro Bandeirante com 58 leitos, depois de várias gestões passadas saiu do papel. Todos sabem que esta obra já deveria ter sido concluída há muito tempo, mas por motivos questionáveis só veio sair agora na gestão do atual prefeito Jr. Dapé. A ampliação do Hospital Regional do Bairro Bandeirantes ocorrerá de forma gradativa. A idéia do desenvolvimento por etapas é eficaz para garantir e manter a segurança dos usuários, como dos funcionários garantindo assim o padrão de qualidade e eficácia. Num futuro bem próximo prevê-se a ampliação da segunda etapa do Hospital Regional que é um marco para Itabela e principalmente para famílias humildes, que necessitam do serviço público, não tendo condições de buscar um tratamento particular ou plano de saúde.

O Hospital Frei Ricardo continuará funcionando normalmente.

A animação ficou conta da Banda Jeremias.




Foi entregue ainda a população e aos fazendeiros da região uma motoniveladora (patrol) 0 km que facilitar tanto a manutenção das ruas da cidade como também o melhoramento das estradas vicinais facilitando o acesso e o escoamento da produção. Este foi mais um sonho realizado. A patrol é moderna com tecnologia altamente avançada, garante maior segurança, conforto e economia para o município.