Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Porto Seguro e Cabrália: "Carne infantil barata"

PORTO SEGURO - Com o título "crianças vendem-se", a SIC, uma das principais redes de televisão de Portugal, levou ao ar, neste domingo (25), uma matéria sobre a prostituição infantil em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

A reportagem do canal europeu veio à Costa do Descobrimento conhecer a dura realidade, constatando que turistas espanhóis, portugueses e Italianos são os principais consumidores de "carne barata infantil". Na maioria dos casos, é o trabalho infantil que dá as boas vindas ao turista predador.

Os repórteres da SIC descobriram que a exploração sexual tem na pobreza de Coroa Vermelha terreno fértil. Em um dos casos, eles encontraram Tatiana, que começou a se prostituir aos nove anos e hoje, aos 23, serve de intermediária na exploração sexual infantil. Ela tem três filhos, todos de turistas, e declarou que os garçons de algumas pousadas ajudam a encontrar clientes.

A equipe também localizou famílias que dependem do corpo dos filhos para sobreviver e meninos de rua e crianças viciadas em crack.

O RADAR64 disponibiliza para os seus internautas, com exclusividade na Bahia, parte da reportagem veiculada pela SIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!