Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

UTILIDADE PÚBLICA! O Instituto do Câncer de Mama

No meio de tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam da nossa atenção e respeito. Este é um deles: O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo será o seu fim!!! Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. O Site do câncer de mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa rendimento. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade. Repassem a 10 amigos para que repassem a mais 10 amigos ainda hoje! E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante. Este gesto fará uma enorme diferença. http://www.cancerdemama.com.br/

Caso não queira clicar no link vá até a página e lá tem como proceder para ajudar. Mais uma dica:
Como é Concedida a Mamografia Digital:Todo o processo de seleção e encaminhamento será realizado exclusivamente pelo Instituto Neo Mama gratuitamente para as pessoas da seguinte forma:
1-) A pessoa solicitante deverá enviar um fax ao Instituto Neo Mama, da Carteira de Identidade RG, a Solicitação Médica do Exame (seja SUS, UBS, Prefeitura, etc.), e obrigatoriamente uma conta de luz.


2-) O Instituto Neo Mama, analisará a documentação enviada, principalmente a conta de luz, que além de ser um comprovante de residência, será o indicador de renda, pelo consumo de kWh no período da conta, conforme parâmetros da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.


3-) Caso a solicitação seja aprovada, o Instituto Neo Mama, comunica-se com (via: Fax/Internet) a Clínica Parceira, à qual agendará a mamografia conforme sua disponibilidade operacional..


4-) Realizada a mamografia digital, a Clínica Parceira enviará, via Internet, cópia do laudo do exame para o Instituto Neo Mama, apenas para controle administrativo da Campanha.

Este gesto fará uma enorme diferença! Estou fazendo a minha parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!