FAZENDA CRUZEIRO, Porto Seguro,BA - Estão presos na sede da Polícia Civil, em Eunápolis, os dois suspeitos de terem participado do assalto à Fazenda Cruzeiro, em Caraíva, zona rural de Porto Seguro.
O crime ocorreu na quarta-feira (07), por volta das 11 horas da manhã. Segundo as vítimas, os assaltantes portavam dois revólveres e uma espingarda de caça e agiram com muita brutalidade.
A operação de captura contou com a participação de policiais civis da 23ª Coorpin e de militares da Caema - a Companhia de Ações Especias da Mata Atlântica. A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (07). Anderlan Machado da Silva, 22 anos, confessou participação no crime, mas negou a autoria das agressões.
Nesta quinta-feira (08), foi detido Rafael Mota, 18 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles já trabalharam na fazenda, colhendo café, mas foram demitidos recentemente.
Segundo apurou a polícia, os marginais foram deixados no local pelo motoqueiro identificado até agora como Moisés. Ele também já teria trabalhado na fazenda. Após a ação, os dois fugiram levando cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro, celulares e outros objetos e se esconderam numa mata de eucalipto.
O dono da fazenda, Maurílio Santuzzi, 79 anos, foi agredido com coronhadas na cabeça. Os demais moradores e funcionários da casa, também foram agredidos. Amarrados, eles permaneceram por mais de uma hora em poder da quadrilha.
Fonte: radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!