Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eunápolis - Governador e prefeito inauguram UTI e diversas obras

Na manhã e tarde desta quinta-feira, 12, estive acompanhando as inaugurações da UTI e diversas obras em Eunápolis juntamente com o Governador do Estado, Rui Costa, o prefeito Neto Gerrieri e lideranças políticas da Região e do Estado.

O Governador Rui Costa chegou por volta das 09h00min, com destino a inauguração do asfaltamento da Avenida Esmeralda, avenida que liga a BR 367 aos Bairros Santa Isabel e Urbis III.

Nos Bairros Urbis III e Minas Gerais, o Governador visitou novas unidades de saúde.

O momento mais esperado sem dúvida alguma foi a visita que fez ao Hospital Regional, onde inaugurou a UTI adulto com 10 leitos, com investimentos da ordem de R$ 2,7 milhões, um convênio feito entre o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Durante a visita, o Governador Rui Costa anunciou que retornará à Eunápolis nos próximos dias, pois ainda precisa inaugurar a UTI Neonatal que está pronto só faltando alguns equipamentos. As compras dos equipamentos necessários já foram autorizados pelo Governador, um investimento da ordem de R$ 400.000,00. 

Célio Marinho e o Governador do Estado Rui Costa
Momento que protocolou o documento.

Na oportunidade da visita do governador, estive com o presidente da Câmara Municipal, Antônio da Silva Veloso, o prefeito Jr. Dapé, vereadores e juntos protocolamos, o Of. GP 047/16 datado de 12 de maio de 2016. 
Célio Marinho e Majó Cléber Santos

 Célio Marinho e o prefeito Neto Guerrieri


No documento solicitamos a adoção de medidas para a área de segurança pública, em face da situação que passo a expor abaixo:
Eunápolis - Visita do Governador e Inaugurações
Clique nas imagens expostas para melhor 
visualização e não deixe de visitar a galeria de fotos acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!