Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Juliana e Leonardo Colona, mãe e filho, comemoram em sua fazenda a conquista da carteira de motorista



Juliana e Leonardo Colona, mãe e filho, são pessoas que moram na zona rural, pessoas que não expõe suas vidas particulares, muito menos nas redes sociais. Mas como tirar a carteira de habilitação é um momento importante, mãe e filho celebraram no último sábado, 16, a conquista com os familiares, amigos e toda equipe do Centro de Formação de Condutores Itabela que há mais de 10 anos vem prestando serviços no processo de habilitação A/B e D.


Juliana Colona e o filho Leonardo Colona, comemoram a vitória de mais um objetivo alcançado, agora "mãe e filho estão habilitados"!

O sonho de muitos jovens brasileiros é chegar aos 18 anos para então poder dirigir. No entanto, tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não é um direito, mas sim uma licença do Estado, declarando que o cidadão está apto a dirigir. Só pode se candidatar à CNH quem tem mais de 18 anos, sabe ler e escrever e possui documento de identificação e CPF.
Além desses requisitos, para conquistar essa licença, existe um processo a ser enfrentado que começa com a procura da autoescola. “Os Centros de Formação de Condutores (CFCs), representados pelos instrutores, diretores de ensino e seus proprietários têm uma missão importante hoje que é a conscientização, principalmente, dos jovens no trânsito. Por esse motivo é importante avaliar uma autoescola não apenas pelo preço, mas pela qualidade do ensino, pela didática e seriedade”, alerta Edmar Silva, proprietário e diretor do Centro de Formação de Condutores Itabela.

Juliana e Leonardo Colona, mãe e filho, depois de terem passado por todo o processo para obtenção da Primeira Habilitação: Exame Médico e Psicológico; Curso e Prova Teórica; Curso Prático e Prova Prática tem motivos de sobra para estarem felizes, pois são os mais novos habitados do CFC Itabela!



Parabéns!!!

Juliana e Leonardo Colona por mais uma conquista em suas vidas!


Célio Marinho
Vereador
Instrutor Teórico do CFC Itabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!