Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

domingo, 25 de maio de 2008

Vamos rir um pouco?

Dicas da professora Milena - Curiosidades

Bom gente, em meio a tantas pesquisas de fundamentações teóricas, me deparei com algo que realmente não servirá para nada...Entretanto, lhe fará sorrir!

So, come on people! Let´s have fun!

Go ahead - Gol de cabeça
Because - Inflamação no bico; bicose
Born to lose - Nascido em Tolose It's too late - É muito leite
With noise - Conosco
Yellow river - Ela é horrível
Everybody -Todos os bodes
Highlights - Alo, luzes!
She's cute - Ela escuta
A hot day - Arrotei
Layout - Fora da lei
I'm sad - Estou com sede
Fourteen - Pessoa baixa e forte
I'm alone - Eu estou na lona
Free shop - Chope de graça
Big Ben - Benzão
She must go - Ela mastigou
French - parte dianteira : "beep! beep! Sai da french!".
Pay day - uma declaração honesta, porém muito indesejável.
Year - partir: "eu tenho que year embora".
Window - usado em despedidas: "bom, já vou window".
You - expressão de curiosidade: "you seu irmão, como é que vai?".
May go - homem dócil, gentil: "ele é um rapaz super may go".
Day - coisa que eu nunca fiz por ser homem com "H" maiúsculo.
Dick - início de uma música do Roberto Carlos: "dick que vale o céu...
Shoot - agressão física feita com os pés: "eu dei um shoot nele".
Put a kill par real! - expressão usada quando alguém viu algo realmente chocante!
Sad - vontade de beber água.
Date - ordem para deitar.

Fonte: Dicas da Professora Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!