quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Rádio Pataxós FM já pode ser ouvida em qualquer lugar do GLOBO TERRESTRE!

Histórico da Rádio Pataxós FM
OUÇA A PATAXÓS FM AQUI: http://www.radiopataxosfm.com/ao_vivo.html

Foi aqui na Pataxós FM que comecei a minha carreira de comunicador com apenas 17 anos de idade. Só tenho a agradecer aos antigos donos Evaristo e Idalício Viana pela oportunidade e confiança, não esquecendo também do Godofredo Caetano Técnico da Rádio Pataxós FM que também acreditou no meu potencial indo em minha casa em Monte Pascoal (para fazer o convite para os testes e acompanhamentos no stúdio do ar). O meu muito obrigado aos colegas locutores pelas dicas e companherismo... Fernando, Sandro Dias, Aías Porto, Flávio Porto, Hugo Santos, Valdir Venturine, Maurílio Santos, Renildo Lima, Fábio Miranda, Rônaldi Rocha, João Bahia, Célia Santos (secretaria) todos da minha época de locução. Uma homenagem ao segurança da Rádio...Senhor Teixeirinha (in memoria) que me acordava todos os dias para fazer o programa das 05 da manhã na época era o CANTO SERTANEJO, atualmente o SOM DA TERRA. Então é isso você ficou sabendo um pouco da minha trajetória na Rádio Pataxós FM 90,3... foram 11 anos de locução.

O que eu aprendi na Pataxós Fm e a amizade que construir ao longo desses anos...dinheiro nenhum no mundo paga!

A Rádio Pataxós FM foi fundada, em 07/03/1993, com seu parque de transmissões localizado em uma região de excelente topografia, a uma altitude aproximadamente 300m metros, a Pataxós FM, através de anéis multiplicadores de sinais de sua antena especial, rompe limites, alcançando um público de 512.617 pessoas, em mais 20 municípios , nas regiões extremo-sul da bahia e nordeste de minas gerais, num raio de 130 quilômetros.

A Rádio Pataxós FM é mais uma emissora que pertence ao Grupo Lomes de Radiodifusão.

Caso você queira divulgar a sua empresa ou o seu produto ligue para:
TEL: 73.8139-0017 - A/C - Marinho´s Produções - Falar com Célio Marinho.
Fechamos contrato, Gravações e produções de comerciais!


A Rádio Pataxós FM, desde a sua fundação em 07\09\93, mantém a sua linha de trabalho projetada, motivo que a tem levado oas maiores índices de aceitação em todo a região extremo sul da Bahia e Nordeste de Minas Gerais, confira a lista de cidades atingidas pelas ondas sonoras da Rádio Pataxós.


  • - Arraial D, Juda
  • - Belmonte
  • - Camacãm
  • - Caraíva
  • - Coroa Vermelha
  • - Eunápolis
  • - Guaratinga
  • - Itabela
  • - Itagimirim
  • - Itajú da Colônia
  • - Itamarajú
  • - Itapebi
  • - Itarantim
  • - Jordânia ( MG)
  • - Jucuruçu
  • - Mascote
  • - Pau Brasil
  • - Porto seguro
  • - Potiraguá
  • - Salto da Divisa (MG)
  • - Santa cruz C ábrália
  • - Santa Luzia
  • - Stº Antonio do Jacinto
  • - Trancoso

Além disso a Pataxós FM é uma emissora do Grupo Lomes de Radiodifusão. Por isso a Pataxós FM, se credencia à prestar o melhor serviço a sua clientela que recebe tudo antecipadamente. Toda programação da publicidade contratada é acompanhamento, e cuja veiculação é monitorada através de moderno sistema digital com total segurança.

7 comentários:

sandro de sury disse...

Prezado Celio
vo' mi complimentar com voce'
pra qualidade e a profesionalidade
a sua radio e' linda e divertente
gosto muito ovir a vossa musica
que escubri em uma vacanza em porto
agora que sto aqui na italia continuo a mi conectar assim o frio di Milao e' mais soportavel
isso mi da' um poco di saudade di uma terra assim linda que eu adoro
descupa por o meu portugheis
sandro de sury milao italia

janilson disse...

ouvi so o final da notícia da abertura de algum concurso público na radiu, alguêm sabe site???? brigado.

lomes disse...

ola eu sou luciano lomes, moro em São Bernerdo Do campo SP.

meus pais morão em Itabela, conheço o trabalho de voçês porque ja morrei nesta cidade.

quero dizer que voçês estao de parabens pelo trabalho que apresentão.

Obs.: esse lomes que oçês estão usando é de quem.

caso queira me adiciona no email.
LSLOMES@HOTMAIL.com

um abraço a todos de itabela

aliane palmeira disse...

por favor me ajudem estou vendendo uma biz ano 2002,por apenas R$1500 reais motivo doença,me ajudem por favor estou postando em todos os lugares,documentção em dia,e estado muito bem conservada, (73)88340322 divulguem para poder salvar uma vida

claudia disse...

Prezado Celio, venho em nome de Sandra Souza, solicitar pela sua ajuda, para que ela encontre mae e seus dois filhos.
O nome da mae de Sandra: Jaci Maria de Souza Borges, filhos: Renato Souza da Silva -13 anos, Rodrigo Souza da Silva - 14 anos, moradores de Itabela, nos moramos no Rio de Janeiro.
Caso este e-mail consiga chegar ate voce, favor nos ajude.
O telefone de contato da Sandra 21 -93969144.
No mais agradecemos atenciosamente pela ajuda ja a nos ofertada.
Claudia Farias./ Sandra Souza.

Lucia disse...

Eu lucia solicito a ajuda da radio pra procura minha filhar q se chama ana paula e tem 15 anos bisneta de quelemente gonsalves criada por maria q morava no ouroverde q agora esta morando no sem-terra perto de texeira de freita. moro em bh e gostaria que anucia-se na radio.telefone pra contato(31)3088-0960 / (31)9317-0673

lucia ribeiro disse...

Eu nessesito que vcs publique o comentario que deixei, em que estou a procura de Ana paula minha filha que mora lá pro lado do sem terra de teixeiras de freitas com a mulher que a cria q se chama maria.Ana paula bis neta de Quelemente e dona Geni neta de valmite,da rua bela vista numero 258,pode esta entrando em contato com a tia dela q se chama Sueli q mora na rua sete de setenbro no mansolão numero 208.e pode esta entrando em contato comigo pelo tel:(031)3088-0960 nessesito muito q vcs publique na radio .obrigada pela comprensão uma boa noite