Fale conosco! Se preferir deixe um recado ou solicitação para o "Vereador Célio Marinho - on-line!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Comunidade Stª Rita de Cássia comemorou o seu 19º evento beneficente.

Por: Célio Marinho

Na manhã e tarde de domingo, 18 de maio de 2008 a Comunidade Stª Rita de Cássia comemorou mais um ano de sucesso. O evento foi beneficente e têm uma programação bastante animada todos os anos. Quem já participou não perde um só evento.

O dia de domingo na Comunidade Stª Rita de Cássia foi assim: durante a manhã todos participaram da Santa Missa; após a missa foi feito o sorteio dos times que disputaram as rodadas do torneio de futebol organizado pela comunidade e que reuniu desportistas de várias comunidades, fazendas e cidades circunvizinhas. Feito isso foi dado início ao torneio de futebol. Enquanto a bola rolava os visitantes e convidados participavam de sorteios de frangos e quarto-de-porcos assados/roletas, leilões, bingos e contou ainda com a animação de locutor/apresentador.

Em resumo: missa; sorteio dos times; meio dia almoço; sorteios de letras/números de roletas. Por volta das 14h leilão de carneiros; às 15h bingo de uma novilha (esse ano o sortudo foi do Assentamento Chico Mendes) e às 17h final do torneio de futebol que reuniu equipes de Itabela, Água Limpa, Fazendas das redondezas, entre outros participantes.


Além de famílias tradicionais de Itabela e região que sempre participam do evento. Esteve lá também às autoridades o prefeito Jr. Dapé, o vice-prefeito Ilson Oliveira e assessores.

Parabéns aos organizadores do evento em especial ao senhor Paulo Colona pelo convite e apreço. Foi muito bom ter feito a locução de todo o evento. Espero poder participar em 2009 dos 20 anos de existência da Comunidade Stª Rita de Cássia, na Fazenda Stª Rita.


Abração,

Célio Marinho

Cobertura total: www.celiomarinho.blogspot.com e www.itabelanews.net,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!